terça-feira, 18 de maio de 2010

Após assalto, joalheria Tiffany deve ser reaberta na próxima quarta-feira em SP





A joalheria Tiffany no Shopping Cidade Jardim, na zona oeste de São Paulo, deve reabrir apenas na próxima quarta-feira (19), segundo informações da assessoria da loja. O local foi assaltado na tarde de ontem e deve passar por perícia policial e da seguradora entre hoje e amanhã.
Ontem, o shopping e a joalheria haviam divulgado um comunicado conjunto em que afirmaram que a loja abriria a partir desta segunda, mas a necessidade de perícia não permitiu a reabertura.

O assalto aconteceu por volta das 15h, quando cerca de nove homens invadiram o local. A ação durou menos de dez minutos, de acordo com as testemunhas, que consideraram uma
"ação de profissionais". Quatro criminosos entraram na joalheria, armados com metralhadoras, e os outros cinco ficaram do lado de fora.

No momento do roubo, as outras lojas do shopping fecharam as portas, mas foram reabertas em seguida. Os assaltantes, bem vestidos e encapuzados, puderam facilmente fugir após o roubo, antes da chegada da Polícia Militar ao local, já que a Tiffany fica no térreo, ao lado de uma das saídas do shopping.

A assessoria da Tiffany informou que ainda não será divulgado o balanço de prejuízos sofridos pela joalheria em decorrência do assalto.
O empreendimento, um dos centros de compras de alto luxo da capital paulista, abriu as portas em 2008 e está localizado na marginal Pinheiros, no bairro de mesmo nome.



FONTE: FOLHA ONLINE / FERNANDA PEREIRA NEVES - da Reportagem Local
Notícia divulgada em 17/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESEJANDO, DEIXE SEU COMENTÁRIO. SERÁ LIDO, COM PRECIOSO ZÊLO E ATENÇÃO. OBRIGADA.